sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Filetes de Sardinha da Ramirez

Para quem não sabe, a Fabrica de Conservas Ramirez existe desde 1853. Produzem conservas fantásticas, entre as quais uns filetes de sardinha em azeite (sem espinhas), com azeitonas. Sugiro servir sobre uma fatia de bom pão e acompanhar com azeitonas pretas.


6 comentários:

  1. Ora aí está... a verdadeira fast food caseirinha :) Até estala he he

    ResponderEliminar
  2. Eh, Eh. É essa a ideia, e posso dizer-te que fica muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Bem sinceramente não conhecia as ditas sem espinha!!!Já vai para a lista a comprar .Eu não costumo muito andar pelo corredor das ditas conservas.E claro só faço mal pois o maridão adora sardinhas de conserva.Obrigada pela dica:)

    ResponderEliminar
  4. Isabel, normalmente o meu consumo de conservas restringe-se à compra ocasional de umas latas de atum, normalmente em água e marca branca para fazer umas sandochas com cebola, alface e maionese. Quanto às sardinhas, detesto aquelas com pele e a espinha, mas estas são deliciosas. Há ainda uns filetes em óleo sem pele, mas nunca encontrei. Ah, e também há filetes em molho de tomat que são uma delícia.

    ResponderEliminar
  5. De conservas percebo muito pouco... mas de axeitonas não se poderá dizer o mesmo e aquelas da foto estão a tentar-me...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. À disposição de todos, através da loja Online da Ramirez. Bom apetite!!

    ResponderEliminar