quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Frango Recheado no Forno By Me...

Um frango do campo recheado com uma mistura de cebola picada, salsa, chouriço, bacon, queijo, um pouco de batata em puré (para ligar a mistura) e maionese e levado ao forno com um fio de azeite para alourar a pele, devidamente borrifado com cerveja constitui para mim uma das melhores formas de preparar estas aves...

Este ficou uma delícia.




8 comentários:

  1. Que belo pito assado :) Adoro carnes recheadas!

    ResponderEliminar
  2. por acaso ando com um frango do campo na arca e também pensei em fazé-lo recheado.
    obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  3. Cupido ponha uma grande delicia nesse franguinho..Está Fabuloso com o recheio:))ADOREI!!!mais uma receitinha para a minha cozinha.

    Cupido deixei um miminho no meu cantinho passe lá.

    Bjinho

    PS:Parabéns pelo novo visual da cozinha está linda.

    ResponderEliminar
  4. Bem lá têm que a tua amiga ir comprar um frango caseiro do Jumbo:)).Sim não é igual ao teu mas paciência e fazer este frango.Lindo agora em relação à tua cozinha eu não quiz dizer nada para não me chamares cusca(sorrisos)mas estou como a Janeca está muito soft como eu gosto!Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não explicaste se se abre o frango pelo peito ou pelas costas (na foto parece pelo peito), se lhe tiraste os ossos ou não(espero bem que não, pois é uma tarefa tramada em que sou capaz de deixar o frango como se tivesse sido atropelado por 1 camião, lol!).
    Delicioso, não é preciso dizeres, que estas fotos são como o algodão: não enganam!
    Beijinhos e obrigada pelos mimos.

    ResponderEliminar
  6. Anna, claro que foi pelo peito. E não foi desossado.

    ResponderEliminar
  7. Ufa! Estou aliviada... assim consigo.
    Beijinho e obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Anna, essa preparação do frango aberto pelas costas deve ser fantástica, mas é privilégio do Luís, caramba (eu tenho que confessar que me custa imenso arranjar peças de carne ou peixes em crú). Mesmo nas matanças do porco, lembro a experiência do meu pai e a vontade do meu primo - agora cirurgião - no à vontade que tinham em "dissecar" o bácoro.

    ResponderEliminar