sexta-feira, 27 de junho de 2008

Uma Estranha Francesinha na Cunha

Confesso que a Confeitaria Cunha tem, para mim uma das salas mais agradáveis que conheço. Bem desenhada, com uma luz e um ambiente muito interessantes. A cozinha não é má e tem a vantagem de estar aberta até às duas da manhã, sendo por isso uma boa opção para um jantar tardio ou uma ceia.
Bem, fui lá "cear" e sugeriram-me uma coisa que nunca tinha comido: uma francesinha com leitão assado à Bairrada em vez do Bife. Eu costumo dizer que francesinha é francesinha e não alinho nas variantes com camarão e sei lá que mais. Mas pensei melhor e decidi experimentar (se não gostasse podia sempre jurar a pés juntos que não, nunca tinha provado). Curiosamente gostei...




6 comentários:

  1. Tchi... foste descobrir o meu lombinho na telha, já com barbas, pois é de Janeiro...
    Quanto à francesinha, tenho de contar que não sou fã... e é por causa da molhanga, peço desculpaa ao people do Norte. Devo ter tido uma má experiência e nem me atrevo a fazê-las em casa... Já me perco por leitão da Bairrada!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. anna, pois foi. andava a navegar no teu blogue e aquele lombinho estava a olhar para mim; acho que este fim de semana vou fazer algo parecido.

    ResponderEliminar
  3. Pela foto isso parece-me um lugar bem agradável. Eu espero brevemente ir ao Porto e provar uma verdadeira francesinho, pois por aqui aparecem umas coisas com esse nome mas que não me encantam.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. aí está uma francesinha bem diferentes das habituais que costumamos ver... aposto que eu também ia gostar dessa.

    ResponderEliminar
  5. Tem óptimo aspecto. Desconhecia a versão com leitão ;) Deve ser bom. A sala é muito agradável :)

    ResponderEliminar
  6. Cupido eu também não alinho nas variantes das francesinhas.Mas essa com leitão alinhava concerteza.Leitão é tudo de bom!!!A sala deve ser mesmo muito agradavel,o balcão com as cadeiras á volta faz-me lembrar o antigo Galetto de Lisboa(que saudades)mas claro com outra decoração.Depois venho com mais têmpo para "cusculhar" as delicias que andou a fazer na minha ausênsia.Beijinhos

    ResponderEliminar