isto deve ser bom, mas não posso dizer às nossas cozinheiras para fazerem, por que o senhor meu pai, o Rei, é diabético e não permite comidas com açúcar cá no palácio.
Boas noites! Desconhecia por completo esta sobremesa do arquipélago dos Açores! Tem um aspecto apetitoso e delicioso! Bem, esta na hora começar a pensar em deslocar-me aos Açores! Beigos grandes às amigas virtuais e um abraço ao Deus do Amor e pequeno Gus
Bem, que óptimo aspecto! E ainda se encontra esta sobremesa nos Açores? É que estou a pensar ir lá no próximo ano (finalmente!) E que pena não encontrar xuxus por aqui...vou procurar melhor. Bjs
VocÊs são os meus heróis! Deram-me uns xuxus já há uns dias e andava a dar voltas à cabeça a tentar decidir o que poderia fazer com eles. Agora já sei :)! Parabéns pelo blog!
Hummmmmmmmmmmm...
ResponderEliminarChuchus, caiotas... boa!
A cozinha tradicional portuguesa é surpreendente e maravilhosa!
Com vinho do porto, canela e limão... deve ser bom!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Não conhecia nenhuma receita doce com chuchus.
ResponderEliminarQue belo dia, já aprendi algo mais!
Adorei! Imagine que a minha família é toda dos Açores (menos eu, que sou alfacinha) e nunca tinha ouvido falar desta delícia!
ResponderEliminaristo deve ser bom, mas não posso dizer às nossas cozinheiras para fazerem, por que o senhor meu pai, o Rei, é diabético e não permite comidas com açúcar cá no palácio.
ResponderEliminare eu por vezes com tantos chuchus e sem saber o que lhes fazer. obrigado pela receita.
ResponderEliminarBoas noites! Desconhecia por completo esta sobremesa do arquipélago dos Açores! Tem um aspecto apetitoso e delicioso! Bem, esta na hora começar a pensar em deslocar-me aos Açores!
ResponderEliminarBeigos grandes às amigas virtuais e um abraço ao Deus do Amor e pequeno Gus
Bem, que óptimo aspecto!
ResponderEliminarE ainda se encontra esta sobremesa nos Açores? É que estou a pensar ir lá no próximo ano (finalmente!)
E que pena não encontrar xuxus por aqui...vou procurar melhor.
Bjs
Adoraria experimentar!! Está tentador! :) Achei a receita inusitada, bem diferente.
ResponderEliminarVocÊs são os meus heróis! Deram-me uns xuxus já há uns dias e andava a dar voltas à cabeça a tentar decidir o que poderia fazer com eles. Agora já sei :)!
ResponderEliminarParabéns pelo blog!