Este vinho de 2005 conseguiu "arrasar" a concorrência de 2006 numa prova de Alvarinhos feita em 2007. Realmente, com uma pontuação de 18 valores, tinha que ser muito bom (melhor que o Soalheiro...). Tem um perfil um bocadinho diferente, mas é fantástico (e está em promoção no Jumbo do Parque Nascente, a € 8,99).
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu não gosto, e vejo lhe até alguns defeitos no aroma. Estou de acordo com o Rui Falcão, que curiosamente lhe deu 10.5 valores.
ResponderEliminarÉ um aroma fraco, com algum mofo e sensação de palha molhada. na boca melhora um bocadinho, mas está longe de ser um vinho que me agrade.
abraço
vinhodacasa, um "grande" vinho não é sinónimo de unanimidade ou mesmo consenso; por exemplo, o Madrigal tão falado quando saiu (até pelo preço, era um dos brancos portugueses meis caros do mercado) foi um vinho do qual eu não gostei.
ResponderEliminarAh, quanto às bochechas de porco preto, agora há no jumbo e sem serem congeladas.
Metendo a minha colher no assunto "gosto não gosto", direi que é um alvarinho que gostei. Diferente é certo, mas gostei.
ResponderEliminarDepois como diz o cupido, e bem para mim, um "grande vinho" não é sinónimo de unanimidade. Muitas vezes anda longe disso, muito longe.